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Dúvidas frequentes

Como contratar a Internet Sintercon?

No caso de Internet Residencial, escolha a cidade, preencha os campos do formulário de contato e inicie uma convesa no nosso WhatsApp. Se preferir, pode ligar para nós, através do telefone (21) 3794-4677, iniciar uma conversa direto no WhatsApp da Sintercom (21 99670-7806) ou acessar nossos perfis do Facebook e Instagram (@sintercom.rj).

Quero a 2ª via da minha conta, como faço?

Acesse o nosso site e faça login na sua conta. Caso seja o primeiro acesso, coloque os números do CPF sem traços ou pontos nos campos usuário e senha. Ao logar, acesse Documentos em Aberto e escolha a opção desejada: Imprimir boleto, Receber via SMS ou receber via e-mail. Você pode, também, fazer esta solicitação pelo nosso telefone (21) 3794-4677, pelo WhatsApp (21 99670-7806) ou redes sociais: Facebook e Instagram (@sintercom.rj).

Esqueci a senha da minha conta de usuário ou quero trocá-la. E agora?

Entre em contato pelo nosso telefone (21 3794-4677), pelo WhatsApp (21 99670-7806) ou em nossas redes Sociais : Facebook e Instagram (@sintercom.rj), para recuperar ou trocar a sua senha.

Minha Internet está com a conexão reduzida, o que fazer?

Primeiro, verifique se há valores em aberto no seu cadastro em nosso site. Caso não haja, Entre em contato pelo nosso telefone (21 3794-4677), pelo WhatsApp (21 99670-7806) ou em nossas redes Sociais : Facebook e Instagram (@sintercom.rj), e solicite suporte técnico. Verifique, também, as luzes e o local onde se encontra o seu roteador.