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Como contratar a Internet Sintercon?

No caso de Internet Residencial, escolha a cidade, preencha os campos do formulário de contato e inicie uma convesa no nosso WhatsApp. Se preferir, pode ligar para nós, através do (27) 4042-1491 ou (27) 4042-1490 , iniciar uma conversa direto no WhatsApp da Sintercom (27 99251-4685) ou acessar nossos perfis do Facebook e Instagram (@sintercom.vix).

Quero a 2ª via da minha conta, como faço?

Acesse o nosso site e faça login na sua conta. Caso seja o primeiro acesso, coloque os números do CPF sem traços ou pontos nos campos usuário e senha. Ao logar, acesse Documentos em Aberto e escolha a opção desejada: Imprimir boleto, Receber via SMS ou receber via e-mail. Você pode, também, fazer esta solicitação pelo telefone (27) 4042-1491 ou (27) 4042-1490, pelo WhatsApp (27 99251-4685) ou redes sociais: Facebook e Instagram (@sintercom.vix).

Esqueci a senha da minha conta de usuário ou quero trocá-la. E agora?

Entre em contato pelo nosso telefone (27) 4042-1491 ou (27) 4042-1490, pelo WhatsApp (27 99251-4685) ou em nossas redes Sociais : Facebook e Instagram (@sintercom.vix), para recuperar ou trocar a sua senha.

Minha Internet está com a conexão reduzida, o que fazer?

Primeiro, verifique se há valores em aberto no seu cadastro em nosso site. Caso não haja, Entre em contato pelo nosso telefone (27) 4042-1491 ou (27) 4042-1490, pelo WhatsApp (27 99251-4685) ou em nossas redes Sociais : Facebook e Instagram (@sintercom.vix), e solicite suporte técnico. Verifique, também, as luzes e o local onde se encontra o seu roteador.